RIO DE JANEIRO / BRAZIL: PATY DO ALFERES / RIO DE JANEIRO / BRAZIL (3.655 / 5.570) POPULAÇÃO: 27.858 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 13 de março de 2021

PATY DO ALFERES / RIO DE JANEIRO / BRAZIL (3.655 / 5.570) POPULAÇÃO: 27.858 PESSOAS (IBGE 2020)




Em meio a Mata Atlântica, a cidade tem o Caminho do Imperador com trilhas para caminhadas, bicicletas e cavalgadas. Tem o Museu da Cachaça, a Festa do Tomate, Festa do Doce e o Centro Cultural. Muitas opções de Turismo de Aventuras e Ecológicos.

Cachoeira da região
Centro Cultural
Chegando na cidade
Entorno da cidade


Espaço Cultural
Antiga Estação Ferroviária
Estrada de acesso para as Comunidades
Fazenda da região




Feira Livre
Hotel da cidade
Igrejas da cidade


Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição
Memorial


Parada de Trem
Vistas parciais da cidade






Pórtico da cidade
Praça da cidade


Rodovia de acesso para a cidade

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Paty do Alferes, RJ / IBGE / Thymonthy Becker / Wikipédia / Cleber Morais Fotografias / Jorge A. Ferreira Junior


SONHOS DE UM VIAJANTE
O BIFE RETANGULAR
Estava sentado à mesa. Á minha frente estava sentado uma pessoa que não sei quem era. E na cabeceira da mesa, estava sentado o Henrique. Eu tinha um grande pedaço de carne no formato retangular. Eu tirei a parte com gordura e deixei a parte que tinha só carne. Então eu já comia o pedaço com gordura, que alguém tinha fritado. O Henrique começou a dizer algo que eu não entendia. Eu então percebi que ele queria voltar a conversar comigo novamente. Eu peguei o pedaço que tinha só carne, tirei alguns bifes e passei para ele. Ele sempre dizia algo que eu não consigo lembrar agora.

SONHOS MAIS INTERESSANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo